Buscar

Qual é a importância dos órgãos de sentido para o curso de psicologia?

💡 3 Respostas

User badge image

Bruno dias

para compreender como olhamos e sentimos o mundo suas percepções e seu comportamento a partir dos órgãos

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Nosso corpo é uma família de órgãos, todos se comunicando para ajudar na sobrevivência. A única razão pela qual nosso corpo faz isso é porque nós existimos em um ambiente. Nosso ambiente exibe muitas situações diferentes, que incluem variação de temperatura, luz, química, pH, massa, textura e assim por diante. A única razão pela qual eu sou capaz de listar essas coisas é devido ao fato de que eu tenho.

Existem algumas pessoas com uma condição genética em que elas não podem sentir dor alguma. Por mais vantajosa que possa parecer, não é. Isso acontece porque, se você as esfaqueou na parte de trás até o ponto em que perfurou a aorta, elas, é claro, sangrarão - mas não conseguem sentir, é só uma questão de tempo até que se sintam cair rapidamente morto.

Órgãos sensoriais alertam nosso cérebro. Nosso cérebro então responde. Se tivéssemos a capacidade de perceber, não haveria razão para nossos cérebros nos obrigarem a fazer qualquer coisa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais