Buscar

Leia as opções abaixo e identifique as opções verdadeiras e falsas. ( ) As empresas ainda não conseguem fornecer produtos com custos menores pela

Leia as opções abaixo e identifique as opções verdadeiras e falsas. ( ) As empresas ainda não conseguem fornecer produtos com custos menores pela internet, pois, dependendo da logística planejada, os custos são muito mais altos que nas lojas físicas. ( ) Na década de 80, foi desenvolvida a troca eletrônica de dados (Electronic Data Interchange - EDI), que tinha por função interligar parceiros comerciais usando recursos de informática. ( ) O prazo para entrega de compras pela internet é fundamental, pois, da mesma forma que um cliente opta por fazer uma compra pela Internet por ser mais cômodo e rápido, ele quer que a entrega também seja feita de forma rápida e segura.

💡 4 Respostas

User badge image

Andre Smaira

A primeira afirmativa não é verdadeira, pois atualmente as empresas apresentam capacidade de disponibilizar produtos pela internet com custo baixo, podendo competir com lojas físicas.

A segunda afirmativa é coerente, pois a função da EDI era facilitar a troca de dados entre locais, podendo estes serem parceiros.

A terceira afirmativa é coerente, pois o tempo de entrega é um fator fundamental para a tomada de decisão do cliente, dependendo da urgência do pedido, podendo ser um diferencial da venda pela internet.

Portanto, a veracidade das afirmativas é dada da forma: falsa - verdadeira - verdadeira.

1
Dislike0
User badge image

Gio Vitoria

f,v,v

0
Dislike0
User badge image

Paula

A)

F, V, V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais