Buscar

O que é setting analítico?

💡 5 Respostas

User badge image

Mírian Lima

"Setting analítico é entendido como um conjunto de recursos e procedimentos colocados no atendimento e oferecidos ao paciente. Está relacionado ao par analítico ou seja, analista e paciente" (http://www.minerva.edu.py/archivo/5/3/artigo-%20Susana%20-%20Psican%C3%A1lise.pdf)

0
Dislike0
User badge image

Lúcia Ribeiro

 Setting analítico tem a ver com os dois integrantes do processo analítico: analista e paciente. A sensibilidade do analista é fundamental, e isso tem que levar em consideração tanto as características do paciente quanto as do analista, que se derivam de seu próprio percurso.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O Setting analítico tem relação com dois integrantes do processo analítico que são o analista e paciente. A sensibilidade do analista é de extrema importância, e isso tem que levar em consideração tanto as características do paciente quanto as do analista, que se derivam de seu próprio percurso.

Ao criar um projeto, a configuração do trabalho do quadro analítico é uma das etapas mais importantes, pois será a base de sua análise futura.

  • O que é uma estrutura analítica?
  • Em que consiste um Quadro Analítico?
  • O Quadro Analítico do DEEP
  • Exemplos de estruturas analíticas

Para iniciantes, uma Estrutura Analítica no DEEP pode ser entendida como um armário com uma coleção de gavetas nas quais você pode extrair e armazenar informações de suas fontes por categoria. Cada novo projeto criado precisará começar configurando uma Estrutura Analítica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais