Buscar

Explore o seu livro didático, materiais da disciplina e outras referências, e conceitue os seguintes itens de um ambiente de produção: - input

Etapa 1: CONCEITUAR

Explore o seu livro didático, materiais da disciplina e outras referências, e conceitue os seguintes itens de um ambiente de produção:

- input

- transformação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- output
 

💡 2 Respostas

User badge image

Olveira Oliveira

Entradas e Saídas. 

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Primeiramente, temos que o processo de transformação se caracteriza a partir do que se conhece por “input” e “output”.

Dessa forma, temos que dentro de um gerenciamento de atividades, existem recursos e materiais que serão utilizados para que ocorra a criação de produtos e/ ou serviços, sendo que dentro dessas atividades existe um processo de transformação , que é denominado de “inputs” ou “entradas”.

Por conseguinte, podemos observar que quando ocorre uma transformação da matéria-prima, irá ocorrer a criação de produtos e/ou serviços que são denominados como “outputs” ou “saídas”.

Por fim, pudemos verificar que dentro do encadeamento que ocorre dentro do processo, foi visto que as entradas e saídas de produção, inputs e outputs, fazem necessário seu entendimento para um melhor processamento dessa cadeia produtiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais