Buscar

GESTAO DE PRODUCAO - COM EXITO

  1. “OPERAM EM VOLUMES MUITO GRANDE E UMA VARIEDADE MUITO REDUZIDA, SEU PROCESSO PRODUTIVO ESTÁ NORMALMENTE ASSOCIADA COM TECNOLOGIAS INFLEXIVEIS, DE CAPITAL INTENSIVO E FLUXO ALTAMENTE PREVISIVEL”.
  1. DE PROJETO
  2. EM BATELADA
  3. EM LOTE
  4. CONTINUO
  5. DE PRODUCAO EM MASSA

💡 3 Respostas

User badge image

Saulo Cruz

5
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O gerenciamento de produção é uma área de gerenciamento preocupada em projetar e controlar o processo de produção e redesenhar as operações de negócios na produção de bens ou serviços. Envolve a responsabilidade de garantir que as operações comerciais sejam eficientes em termos do uso de poucos recursos necessários e eficazes em termos de atendimento aos requisitos do cliente. O gerenciamento de produção se preocupa principalmente com o planejamento, organização e supervisão nos contextos de produção, manufatura ou prestação de serviços.

Ele se preocupa em gerenciar um sistema de produção inteiro, que é o processo que converte insumos (na forma de matérias-primas , mão-de-obra e energia ) em produtos (na forma de bens e / ou serviços) ou entrega um produto ou serviços. As operações produzem produtos, gerenciam a qualidade e criam serviços. O gerenciamento de operações abrange setores como sistemas bancários, hospitais, empresas, trabalhando com fornecedores, clientes e usando a tecnologia. Operações é uma das principais funções de uma organização, juntamente com cadeias de suprimentos, marketing, finanças e recursos humanos. A função de operações requer gerenciamento da produção estratégica e diária de bens e serviços.

0
Dislike0
User badge image

cledilandio

de produção em massa

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais