Buscar

Qual o perfil do público da EJA?

💡 3 Respostas

User badge image

ivanilda vieira

Função qualificado refere-se é educação permanente com base no caráter incompleto do ser humano,cujo potencial de desenvolvimento e de adequação pode ser atualizar em quadros escolas ou não-escolares ,mas a função é o proprio sentindo da educação de jovens e adultos.

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

EJA é uma prática na qual os adultos se envolvem em atividades de auto-educação sistemática e sustentada, a fim de obter novas formas de conhecimento, habilidades, atitudes ou valores.

Pode significar qualquer forma de aprendizagem que os adultos se envolvam além da educação tradicional, abrangendo alfabetização básica à realização pessoal como aprendiz ao longo da vida.

Em particular, a educação de adultos reflete uma filosofia específica sobre aprendizado e ensino, com base no pressuposto de que os adultos podem e querem aprender, que são capazes e dispostos a assumir a responsabilidade por esse aprendizado e que o próprio aprendizado deve responder às suas necessidades.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais