Buscar

Dúvida - Plano de Negócio: Pratica Integradora

Sobre as políticas de gestão de pessoas, a remuneração e o perfil de funcionários da empresa: analise as alternativas a seguir:

I. As políticas organizacionais de remuneração podem estimular ou não a contratação de colaboradores qualificados.
II. As políticas organizacionais definem diversas práticas da organização, dentre elas, a remuneração a ser oferecida aos colaboradores.
III. Políticas organizacionais definem também a existência maior ou menor de minorias no ambiente de trabalho, como mulheres, negros e portadores de deficiências.

Estão corretas:

Quest.: 10
 
    I
    I, II e III
    II
    I e II
    III

💡 3 Respostas

User badge image

NHA Neto

IeII

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os planos de negócios se tornam obsoletos; portanto, uma prática comum é a constante renovação e atualização. Uma crença comum dentro dos círculos de negócios é sobre o verdadeiro valor do plano, uma vez que eles o descartam demais, mas acredita-se que o mais importante seja o processo de planejamento, através do qual o administrador adquire uma melhor compreensão dos negócios e das opções disponíveis.

É utilizado internamente pela administração para o planejamento de tarefas, e é avaliada a necessidade de usar bancos ou potenciais investidores para fornecer financiamento ao negócio. O plano de negócios pode ser uma representação comercial do modelo que será seguido.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais