Buscar

Quem foi Mark Webber?

💡 3 Respostas

User badge image

thalis jose

Automotiva australiano que participou do campeonato mundial de fórmula 1 e em 2014 participou do campeonato mundial endurance da Fia.
0
Dislike0
User badge image

Felipe Felipe

Se a sua pergunta se refere à Max Weber, ele foi um dos fundadores do método de estudo de sociologia atual

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Max Weber (1864–1920) foi um jurista e economista alemão, considerado um dos fundadores da Sociologia. Weber acreditava que as Ciências Sociais não podem reduzir a realidade empírica a leis; a ciência social investiga a relação do indivíduo com o meio social. Um dos conceitos mais importantes da obra de Weber é o conceito de ação social, que é toda ação do indivíduo orientada a partir da ação de outros. Weber também desenvolveu a sociologia política a partir do conceito dos “tipos de dominação”, e elaborou uma tese a respeito das relações entre a ética protestante e o espírito capitalista.

Por outro lado, Mark Webber é um piloto de corrida australiano que competiu na Fórmula 1 e no Mundial de Endurance da FIA. Sagrou-se campeão do Mundial de Endurance em 2015, aposentando-se das pistas no ano seguinte.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais