Buscar

O gerente de projeto desempenha um papel

O gerente de projeto
desempenha um papel primordial no projeto e é responsável por sua conclusão
bem-sucedida. Assinale a alternativa que apresenta corretamente algumas das
principais funções desse profissional.


Alternativas:

  • Desenvolver um plano de projeto. Recrutar pessoal do projeto. Estabelecer um cronograma de projeto e determinar cada fase. Atribuir tarefas para projetar membros da equipe.

  • Gerenciar os entregáveis de acordo com o plano. Delegar as funções para a equipe do projeto. Determinar a metodologia utilizada no projeto. Estabelecer quanto serão os gastos de projeto. Fornecer atualizações regulares para a alta administração.

  • Gerenciar os que não são entregáveis de acordo com o plano. Definir as pessoas competentes do projeto. Determinar a melhor metodologia utilizada no projeto. Estabelecer um fluxograma de projeto e determinar cada fase. Atribuir tarefas para os membros da equipe.

  • Recrutar pessoal do projeto. Acompanhar à distância a equipe do projeto. Determinar qual a melhor metodologia utilizada no projeto. Atribuir tarefas para projetar membros da equipe. Fornecer atualizações irregulares para a alta administração.

  • Desenvolver uma estratégia para o projeto. Participar dos processos seletivos à distância. Dirigir e gerenciar a equipe do projeto. Determinar o caminho que o projeto seguirá. Definir um cronograma de projeto e determinar cada fase.

💡 4 Respostas

User badge image

Ilson Matos

letra A

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Primeiramente, temos que os gerentes de projetos são consideradas pessoas organizadas, apaixonadas e que são bem orientadas para um objetivo, que compreendem o que os projetos têm em comum e sabem do seu papel estratégico pela qual as organizações obtêm sucesso, aprendem e mudam.

Além disso, podemos observar que eles trabalham bem sob qualquer tipo de pressão e se sentem confortáveis diante de mudanças e da complexidade de ambientes dinâmicos.

Por fim, podemos destacar como resposta correta a letra “B” - “Gerenciar os entregáveis de acordo com o plano. Delegar as funções para a equipe do projeto. Determinar a metodologia utilizada no projeto. Estabelecer quanto serão os gastos de projeto. Fornecer atualizações regulares para a alta administração.”

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais