Buscar

Quantas mudanças agora nesse período. Muita coisa mudou, e eu ainda não me acostumei. Ex: disciplinas sem vídeos, aulas mais curtas etc.

Minha pergunta é: Qual a melhor forma de se achar dentro do conteúdo nesse novo modelo de aulas, e qual a melhor forma de esdudar e se apefeiçoar no aprendizado?

💡 3 Respostas

User badge image

Lari Santos

realmente disicplinas sem video são ruins, acho que a melhor forma é responder todos os exercícios

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Existem diversas maneiras de estudar e aperfeiçoar o aprendizado, além de assistir as aulas e fazer as anotações pertinentes ao assunto abordado, fora da sala de aula existem diversos recursos disponíveis que auxiliam na fixação do conteúdo por parte do aluno. Dentre esse recursos podemos citar o material de apoio que os professores indicam, como livros de autores reconhecidos na área, artigos científicos, dentre outros materiais, além disso o aluno pode procurar conteúdos em sites de vídeos, como o YouTube, onde alguns profissionais divulgam aulas, palestras sobre diversos, entre outros.

Hoje em dia é cada vez mais comum é fácil que os alunos complementem o que aprenderam em sala de aula, utilizando materiais complementares que podem ser encontrados em diversas fontes disponíveis.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais