Buscar

Sobre ecologia, paisagem e meio ambiente, podemos afirmar que:

a) Há relação entre ecologia e meio ambiente, porém, como a paisagem pode ser variável, não interfere diretamente nos demais.

 

b) A interação entre eles é perceptível em qualquer paisagem, seja natural ou cultural, pois não há como pensarmos em ecologia ou meio ambiente sem imaginarmos um cenário para que estas possam coexistir.

 

c) A ecologia independe da paisagem e do meio ambiente para ser aplicada.

 

d) A paisagem não interfere na ecologia, portanto, independe do meio ambiente.

 

e) Meio ambiente é um conjunto de unidades ecológicas que funcionam como um sistema natural e incluem toda a vegetação, animais, microorganismos, solo, rochas, atmosfera e fenômenos naturais que podem ocorrer em seus limites. Portanto, não tem ligação direta com a paisagem.

💡 15 Respostas

User badge image

Welington Jose Silva

Resposta certa é a e)Meio ambiente é um conjunto de unidades ecológicas que funcionam como um sistema natural e incluem toda a vegetação, animais, microorganismos, solo, rochas, atmosfera e fenômenos naturais que podem ocorrer em seus limites. Portanto, não tem ligação direta com a paisagem.

4
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais