Buscar

Para estar preparado em correr riscos em um empreendimento?

💡 3 Respostas

User badge image

Leone mattos de almeida

tem que capital sobrando, pois empreender no brasil precisa ser aventureiro
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A maioria dos empresários assume riscos por natureza. Muitos empreendedores arriscam tudo o que têm quando decidem iniciar um negócio. Para os empresários, não há renda mensal segura, e passar tempo com a família pode ser um desafio. Aqui estão alguns dos riscos que todo empreendedor e investidor deve avaliar e minimizar antes de iniciar um negócio.

Um empreendedor precisará de fundos para iniciar um negócio, seja na forma de empréstimos de investidores, de suas próprias economias ou de fundos da família. O fundador terá que colocar sua própria "pele no jogo".

Qualquer novo negócio deve ter um plano financeiro dentro do plano geral de negócios que mostre projeções de receita, quanto dinheiro será necessário para o equilíbrio e o retorno esperado para os investidores nos primeiros cinco anos. Não planejar com precisão pode significar que o empreendedor corre o risco de falir e os investidores não recebem nada.

Um plano de negócios impressionante atrairá os investidores . No entanto, vivemos em um mundo dinâmico e de ritmo acelerado, onde as estratégias podem se tornar desatualizadas rapidamente.

0
Dislike0
User badge image

Isadora Lara

Ter capital de giro, estudo sobre o negócio e campo de vendas.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais