Buscar

“Washing Jeans"

De que maneira a “Washing Jeans" poderá agregar valor aos seus produtos/serviços? Explique como a empresa acrescentaria valor e de que maneira ela faria para agregar valor?

💡 7 Respostas

User badge image

Suporte Acadêmico

Encomende trabalhos
Whats 65996775240
1
Dislike0
User badge image

Rachel Andrade

27999646769 tenho pronto
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O valor agregado que deverá ser fornecido pela Washing Jeans não deve necessariamente ser um preço baixo, mas o oposto: eles devem concentrar-se na qualidade e não na quantidade. Afinal, o trabalho de qualidade tem seu preço e é isso que podemos entender como seu valor agregado. Isso também deve ficar aparente na oferta de serviços da empresa e para isso eles devem destacar-se de outras empresas sem ser apenas a "alternativa mais barata".

Com isso, ao determinar um valor, o valor agregado desempenha um papel importante. Com isso a empresa deve se perguntar o que torna o trabalho dela tão atraente que justifica um determinado preço, que pode ser maior que o de outro fornecedor.

Para determinar o valor de um serviço, o processo de engenharia de valor serve. Aliás, a análise durante o processo também mostra quais custos são supérfluos e o motivo de não contribuem para a criação de valor agregado.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais