Buscar

Refletindo sobre o homem e sua interação com o meio ambiente, o que é necessário para que uma relação interpessoal seja estabelecida?

💡 2 Respostas

User badge image

Raisa

Para que seja estabelecida uma relação interpessoal é necessário que os indivíduos tenham metas em comum e respeitando as pessoas.

Acredito que seja isso
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A relação de um indivíduo com o meio ambiente pode ser caracterizada como a forma de interação tanto do homem com outros seres vivos quanto entre seres humanos.

A relação entre seres humanos é chamada de interpessoal, sendo caracterizada como a comunicação e troca de informações entre dois ou mais indivíduos.

Para que ela ocorra de forma correta, é necessário que as partes envolvidas sejam entendidas, ou seja, que a comunicação cumpra seu papel de transmitir a informação, além de exigir condutas de comportamento esperados para ambas as partes.

Portanto, para que uma relação interpessoal ocorra, é necessário que o processo de comunicação seja eficiente, ou seja, que as partes envolvidas se entendam, além de exigir uma conduta de comportamento esperada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais