Buscar

A gestão de processos visa?

💡 5 Respostas

User badge image

Ana Clara Medeiros

ao gerenciamento e melhoria das atividades e utilização dos recursos da organização.

2
Dislike0
User badge image

Andre Smaira


A gestão de recursos, processos e suprimentos são aspectos fundamentais em uma determinada empresa, pelo fato de facilitarem consideravelmente as tomadas decisões das grandes empresas, possibilitando planejamentos a longo prazo e também possíveis reduções de custos, aumentando assim a margem de lucro na hora da venda por parte da empresa.

A gestão de processos visa, de uma forma geral, elaborar um planejamento estratégico e extremamente eficaz que possibilita com que cada um dos processos seja bem detalhado e executado, de modo que a estrutura de um modo geral atue de forma coerente e de fundamental importância para a empresa.

1
Dislike1
User badge image

Ernani X Gisela

A gestão de processos organizacionais visa elevar continuamente o nível de desempenho e os resultados da empresa por meio da identificação, da documentação, da execução, da medição, do monitoramento, do controle e da melhoria dos processos de negócio. Isso promove o alinhamento com as estratégias organizacionais.
0
Dislike3

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais