Buscar

Como fazer um sistema eficiente ?

Às vezes, o único incentivo que seus clientes precisam para comprar é uma melhor exposição dos produtos de seu catálogo impresso e online. Apesa perunte a João Rogers, diretor de comércio eletrônico da Orvis, uma empresa de instalação de Outdoors.  Embora a empresa gere R$ 500.000,00 em vendas anuais. João desconfia que um atraente catálogo dinâmico possa estimular as vendas de equipamentos de pesca sofisticados da Orvis. Além disso, ele decidiu investir na automação da força de vendas com objetivos de diminuir o ciclo de vendas e melhorar a gestão e qualidade. Eles poderão ser atingidos com o uso de:

💡 1 Resposta

User badge image

erike axel

Um levantamento sobre novas empresas instaladas no Brasil, feito pela Serasa Experian, apontou que em 2017 nasceram 2,2 milhões empreendimentos em todo país — um aumento de 14,3% na criação de CNPJs em relação a 2016. Sem dúvidas, um cenário que mostra a retomada da confiança do empreendedor na economia nacional. Contudo, quem está no meio das oscilações e da movimentação do mercado sabe que, embora o número de novas empresas seja animador, o segredo que separa o sucesso de um negócio da sua falência é uma gestão eficiente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais