Buscar

porque a educação interdisciplinar é importante no processo de formação dos alunos?

💡 2 Respostas

User badge image

Mim siga terá muita cosa boa adriana goes

A educação interdisciplinar é importante no processo de formação dos alunos, pois ensinam a relação entre diferentes áreas de conhecimento, o que é de vital importância para a formação de um cidadão.A educação interdisciplinar deve ser trabalhada por meio da ligação entre teoria e prática, de forma ao aluno aprender também pelo o que ele pode validar de maneira prática.Para isso, as disciplinas devem ser apresentadas com ligações a diferentes áreas de conhecimento, de forma a consolidar o conhecimento dos alunos.

Bons estudos!

2
Dislike0
User badge image

Andreza costa silva

O modelo atual de ensino faz com que o assunto seja muito teórico, de forma a dificultar a relação entre disciplinas, visto que para consolidar o conhecimento deve-se ter a prática.

A educação interdisciplinar é importante no processo de formação dos alunos, pois ensinam a relação entre diferentes áreas de conhecimento, o que é de vital importância para a formação de um cidadão.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais