Buscar

Olá bom dia ! Alguém saberia me indicar um livro de administração da Produção e planejamento estratégico que abordem os seguintes tópicos?

Administração da Produção: organizações geradoras de bens e serviços; fatores de produção; recursos organizacionais; competências essenciais; relacionamentos.

Produtos e Serviços: classificação; componentes; ciclo de vida; desenvolvimento.

Sistemas de Produção: sob encomenda; em lotes; contínua. Modernização dos Sistemas. Traçado do Sistema de Produção: impacto tecnológico; localização de instalações; capacidade instalada e de produção; arranjo físico e lay-out; manutenção.

Planejamento e Controle da Produção: conceito de PCP; finalidade e funções relacionadas; fases do PCP. A Gestão dos Materiais: fluxo; classificação;programação; compras; estoques.

Planejamento Estratégico: Concepção estratégica; O processo estratégico;

Intenção estratégica; Diagnóstico estratégico externo; Diagnóstico estratégico da organização; Construção de Cenários; Modelos dinâmicos de cooperação e concorrência; Definição de objetivos e formulação das estratégias; Desempenho organizacional; Governança Corporativa e liderança estratégica; Empreendedorismo;

Auditoria de Resultados e Avaliação Estratégica

💡 1 Resposta

User badge image

Caroline Ceresa

Bom dia!
No momento não sei, caso eu consiga entro em contato.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais