Buscar

Finanças

2)

Você foi escolhido para participar de um programa de televisão, no qual serão debatidos os custos das dificuldades financeiras no Brasil. O entrevistador lhe enviou, previamente, as três principais formas que você deverá comentar:

1) custos de falência

2) custos indiretos

3) conflitos de interesses.

Com base nessas informações, assinale a opção que apresenta as considerações CORRETAS sobre essas formas:

a)

Os primeiros se referem à perda de oportunidades e à liquidação forçada dos ativos; os segundos ocorrem quando fornecedores acabam reduzindo os valores e/ou os prazos de financiamento de matéria-prima; já os últimos acontecem quando o interesse dos sócios é diferente do interesse da empresa.

b)

Os primeiros são quando fornecedores acabam reduzindo os valores e/ou os prazos de financiamento de matéria-prima; os segundos se referem à perda de oportunidades e à liquidação forçada dos ativos; os últimos ocorrem quando o interesse dos sócios é diferente do interesse da empresa.

c)

Os primeiros acontecem quando fornecedores acabam reduzindo os valores e/ou os prazos de financiamento de matéria-prima; os segundos se referem à perda de oportunidades e à liquidação forçada dos ativos; os últimos aparecem quando o interesse dos sócios é diferente do interesse da empresa.

d)

Os primeiros se referem à perda de oportunidades e à liquidação forçada dos ativos; os segundos são quando o interesse dos sócios é diferente do interesse da empresa; os últimos ocorrem quando fornecedores acabam reduzindo os valores e/ou os prazos de financiamento de matéria-prima.

e)

Os primeiros se referem à perda de oportunidades e à liquidação forçada dos ativos; os segundos e os últimos acontecem quando o interesse dos sócios é diferente do interesse da empresa.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais