Buscar

Considerando o texto anterior e os estudos sobre a disciplina, analise as afirmativas a seguir. Estratégia e Promoção de Vendas

Certa empresa de ventiladores industriais está com uma promoção para agosto, tentando antecipar as vendas do período de verão. Um vendedor saiu a campo para visitar seus clientes e apresentar essa promoção. O profissional de vendas negociador deve conhecer e aplicar essas ferramentas de marketing, que, na pratica, materializam-se em folhetos, folders, outdors, propagandas de TV ou rádio, cartazes, dentre outros. Para que esse processo funcione adequadamente, deve haver uma perfeita sincronia entre os profissionais de marketing e os profissionais de vendas.

 

SILVA, J. M. da. Estratégia e Promoção de Vendas. Maringá: Unicesumar, 2020.

 

Considerando o texto anterior e os estudos sobre a disciplina, analise as afirmativas a seguir.


I. Antes de sair da empresa para oferecer as ofertas de ventiladores, é importante que o profissional de vendas faça um planejamento da negociação. Levante informações sobre o cliente que será visitado, antecipe questionamentos e se prepare para essa conversa.

II. Os dois primeiros passos no processo de vendas são de extrema importância para criar um ambiente de confiança para que a negociação aconteça, para isso, é importante que o vendedor gaste tempo ouvindo e compreendendo as necessidades do cliente.

III. O departamento de marketing fez intensa divulgação da promoção dos ventiladores industriais para o mês de agosto, dessa forma, o profissional de vendas não precisa se preocupar em passar os detalhes da promoção, deve se concentrar mais em fechar os pedidos.

 

É correto o que se afirma em:

Alternativas


Alternativa 1:


I, apenas.


Alternativa 2:


III, apenas.


Alternativa 3:


I e II, apenas.


Alternativa 4:


II e III, apenas.


Alternativa 5:


I, II e III.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais