Buscar

A utilização de sistemas ERP de planejamento de recursos corporativos traz diversas vantagens para a gestão de obras.

Qual a principal vantagem de um sistema ERP?​​​​​​​

a)

Divisão da obra em módulos essenciais, fazendo com que o gestor tenha uma visão mais ampla das áreas em que deve atuar na sua obra.


b)

Integração dos dados e dos diferentes setores da obra e da empresa, facilitando o acompanhamento da construção e o acesso à informação.


c)

Acompanhamento do planejamento e possibilidade de realizar modificações do cronograma da obra caso esta apresente atrasos ou necessidade de adaptações.


d)

Ligação com banco de dados externo sobre orçamentos e sobre os diferentes setores da obra, reduzindo a necessidade de coleta de dados e execução de orçamento pela empresa.


e)

Integração das diversas áreas da empresa, identificação das falhas em cada setor e proposição de alternativas para melhorar a gestão e o desempenho da obra.

💡 8 Respostas

User badge image

DarLy Gutoneres

Letra B) Integração dos dados e dos diferentes setores da obra e da empresa, facilitando o acompanhamento da construção e o acesso à informação.

1
Dislike0
User badge image

Jean Moraes

b)

Integração dos dados e dos diferentes setores da obra e da empresa, facilitando o acompanhamento da construção e o acesso à informação.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais