Buscar

A Fael promove, de forma virtual, a I Jornada Nacional de Extensão Universitária EaD. De acordo com o vídeo do Diretor Executivo da Fael, a extensão é

💡 2 Respostas

User badge image

gessica barbara

É o momento que há o compartilhamento dos conhecimentos entre a sociedade e a Instituição de Ensino Superior (IES).

0
Dislike0
User badge image

Andreza M.

A extensão universitária é a ação de qualquer instituição de ensino superior dedicada a transmitir conhecimentos junto à comunidade na qual se insere.
As atividades de extensão envolvem professores e alunos da instituição no processo de transmissão de conhecimentos para a comunidade em geral.
As atividades de extensão podem ser destinadas a públicos de diferentes níveis educacionais, não sendo portanto, uma exclusividade de pessoas de nível universitário.
Essas atividades podem ser mini cursos, capacitações profissionais, palestras, seminários, atividades culturais e/ou artísticas.
Os participantes podem receber certificados após as atividades, mas esses certificados não podem ser considerados para equivalência de estudos universitários, embora, a critério da instituição de ensino superior, esses certificados possam ser validados para contagem de horas de atividades complementares em cursos superiores.
Certificados de extensão são considerados certificados de cursos livres e podem ser utilizados para enriquecimento de currículos profissionais.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais