Buscar

EAD FMU

Um estudante realizou 2 (duas) das 4 (quatro) Atividades que compõem a nota da N1 e obteve, na somatória dessas 2 (duas) atividades, nota 5,0 (cinco). Esse mesmo estudante realizou sua Prova Presencial N2 (A5) e obteve nota 8,0 (oito). Sobre a situação desse estudante, em sua disciplina online (digital), podemos afirmar que:


Ele não tem média superior a 6,0 (seis) e, portanto, está reprovado, mesmo tendo entregado atividades suficientes para obter os 75% mínimos exigidos de presença.

Como ele tem média superior a 6,0 (seis) está aprovado, mesmo que a frequência em EAD (disciplinas online – digitais) seja contabilizada a partir da entrega das atividades e, ao deixar de entregar 2 (duas) atividades, ele não atingiu os 75% mínimos exigidos de presença.

Embora tenha média superior a 6,0 (seis) ele foi reprovado, já que a frequência em EAD (disciplinas online – digitais) é contabilizada a partir da entrega mínima de 3 (três) atividades e, ao deixar de entregar 2 (duas) atividades, consequentemente, não atingiu os 75% mínimos exigidos de presença.

Embora ele tenha média superior a 6,0 (seis), como a presença é contabilizada pela frequência nas videoaulas, não temos, com os dados disponibilizados, como afirmar se ele se foi aprovado ou reprovado.

Para saber se ele está aprovado ou reprovado, o estudante deve entrar em contato com o professor e verificar se ele garantiu ou não os 75% mínimos exigidos de presença, além da média acima de 6,0 (seis).



💡 1 Resposta

User badge image

Anderson Pontes

Embora......

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais