Buscar

quero saber a resposta dessa questão. Alguém pode me ajudar

Analise a frase a seguir e assinale a alternativa verdadeira: “...a questão do bullying é mais uma consequência do desajuste familiar e conjugal.”

Escolha uma:

a. A afirmativa é verdadeira. Problemas familiares têm relação com o bullying, mas por tal prática acontecer no ambiente escolar, os pais nada podem fazer para impedi-lo.

b. A afirmativa é verdadeira. Escola e família devem trabalhar juntas para combater o bullying, pois ambas as instituições são responsáveis pela socialização das crianças e adolescentes. Problemas familiares estão relacionados ao bullying.

c. A afirmativa é falsa. Problemas familiares não têm relação com o bullying que por ocorrer na escola deve ser combatido pelos professores.

d. Todas as afirmativas anteriores são falsas.

e. A família deve ajudar a combater o bullying porque juntamente com a escola é responsável pela socialização das crianças e adolescentes, porém problemas familiares não geram o bullying.

💡 2 Respostas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais