Buscar

Disciplina: Pesquisa de Mercado (ADM22) Avaliação: Avaliação II - Individual Semipresencial ( Cod.:655375)

Os avanços tecnológicos facilitaram a busca de informações para as pesquisas de mercado. A internet é atualmente um dos meios mais utilizados na busca de dados por pesquisadores. Sobre a pesquisa de dados, analise as seguintes sentenças:


I- Entre as vantagens oferecidas pela internet estão a facilidade de acesso e a diversidade de dados.

II- Existem diversas instituições governamentais e não governamentais que publicam, periodicamente, materiais de interesse para pesquisadores.

III- Quando usamos dados publicados por instituições não governamentais, devemos tomar muito cuidado com o material, pois, na maioria das vezes, são dados desatualizados e não confiáveis.

IV- Os dados governamentais são os mais confiáveis, porém a desvantagem é que existem poucas instituições desse tipo que publicam dados na internet, apenas o IBGE e o Banco Central.


Agora, assinale a alternativa CORRETA:

a) As sentenças I e III estão corretas.b) As sentenças II e IV estão corretas.c) As sentenças III e IV estão corretas.d) As sentenças I e II estão corretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Gleice Carvalho

A eu acho
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais