Buscar

Gestão de Pessoas

 O planejamento estratégico de gestão de pessoas deve ser parte integrante do planejamento estratégico da organização. Os objetivos e as estratégias da gestão de pessoas deverão estar alinhados com os objetivos e estratégias da organização a fim de corrigir/evitar excesso ou falta de pessoal. Assinale a alternativa incorreta:

⦁ Uma das etapas do planejamento de gestão de pessoas é avaliar o nível de capital humano da organização para definir as necessidades de treinamento e contratação.

⦁ O planejamento de gestão de pessoas visa, entre outras coisas, desenvolver e implementar planos de adequação do capital humano.

⦁ Um ponto importante do planejamento de gestão de pessoas é prever as necessidades de capital humano para atingir os objetivos organizacionais.

⦁ Um dos principais objetivos do planejamento de gestão de pessoas deve ser a redução de pessoal independente da situação e dos objetivos organizacionais

⦁ Um planejamento de gestão de pessoas focado no futuro deve preocupar-se em antecipar eventos que possam ocorrer e identificar opções apropriadas.



💡 4 Respostas

User badge image

Marcelo Pereira

Um dos principais objetivos do planejamento de gestão de pessoas deve ser a redução de pessoal independente da situação e dos objetivos organizacionais

1
Dislike0
User badge image

Karine Rodrigues Silva

Sabendo que a ética é histórica, o que se deve ao fato de estar solidificada em noções de valor, que mudam à medida que se descobrem novas verdades. Assinale a alternativa que corresponde a sequência correta:

1
Dislike0
User badge image

Celly Zucaratto

Um dos principais objetivos do planejamento de gestão de pessoas deve ser a redução de pessoal independente da situação e dos objetivos organizacionais
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais