Buscar

economia

A economia possui leis que norteiam as relações entre os agentes econômicos visando mate-los em equilibrio proporcionando o ganha - ganha a ambos envolvidos. baseado na informação anterior assinale a alternatina que melhor define o preço de equilibrio baseado na lei da oferta e da demanda.

  • (  ) Na lei da oferta e da demanda o preço de equilibrio ocorre quando existe uma igualitariedade entre quantidade ofertada e quantidade procurada.
  • (  ) Na lei da oferta e da demanda o preço de equilibrio ocorre quando existe o agente empresa produz e estoca a produção para a utilização do agente família.
  • (  ) Na lei da oferta e da demanda o preço de equilibrio ocorre quando existe quando os três agentes econônicos produz e demanda de forma igualitária.
  • (  ) Na lei da oferta e da demanda o preço de equilibrio ocorre quando existe quando existe a ampla concorrência enfatizando a produção única de um dos agentes econômicos envolvidos.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados