Buscar

As práticas pedagógicas constituem o maior problema na escolarização das pessoas com surdez

As práticas pedagógicas constituem o maior problema na escolarização das pessoas com surdez. Torna-se urgente repensar essas práticas para que os alunos com surdez não acreditem que suas dificuldades para o domínio da leitura e da escrita são advindas dos limites que a surdez lhes impõe, mas, principalmente, pelas metodologias adotadas para ensiná-los. Sobre o exposto, analise as sentenças a seguir:


I- O processo de ensino deve ser avaliado.

II- O processo de ensino não deve ser avaliado, primeiramente, para somente depois analisarmos o processo de aprendizagem dos alunos surdos.

III- O processo de ensino deve ser avaliado, primeiramente, para somente depois analisarmos o processo de aprendizagem dos alunos surdos.

IV- O processo de aprendizagem dos alunos surdos não é analisado.


Assinale a alternativa CORRETA:

a) As sentenças I e III estão corretas.b) As sentenças III e IV estão corretas.c) Somente a sentença I está correta.d) As sentenças I, II e IV estão corretas.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais