Buscar

Como Roberta pode diminuir as preocupações e buscar mecanismo para abrir seu salão?

Roberta Marques, recém-formada na área de Estética, deseja montar um salão de beleza. Porém, ela se tem dúvidas em relação à abertura de seu negócio, pois não tem capital suficiente para investir e teme fazer um empréstimo.

Contudo, Roberta tem um ponto bem localizado, conhece bem o seu público-alvo, que são pessoas jovens e que moram nas proximidades do local onde quer montar o salão. Além disso, ela boas estratégias para garimpar clientes.

Dentro desse contexto, ajude a Roberta a minimizar as suas preocupações e a buscar mecanismos para abrir seu salão. Dentro de um processo formal de uma consultoria, estruture um texto dissertativo-argumentativo que oriente a empreendedora a construir um negócio sustentável, de forma que a empresa se torne rentável. Para tanto, se baseie nos seguintes questionamentos:

1. Qual a melhor forma de ela conseguir capital para investir sem correr tanto risco e visando sempre a busca pela taxa mais em conta?

2. Qual a orientação você daria a ela em relação à estratégia para captar a clientela e buscar mecanismos para fazer com que o salão cresça sem maiores preocupações?

3. Em relação às vendas, como ela deve organizar o seu caixa e acompanhar o fluxo do mesmo para que consiga crescer e arcar com seus compromissos?


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais