Buscar

3 - Erich Fromm instituiu diversas orientações de caráter não produtiva. Assinale a alternativa que corresponde a orientação de caráter Exploradora:

A)Os caracteres exploradores acreditam que a origem de todo o bem está fora deles. Ao contrário das pessoas agressivas, no entanto, os exploradores tomam pacificamente o que desejam, buscando recebê-lo de modo manipulador.

B)Os caracteres exploradores acreditam que a origem de todo o bem está fora deles. Ao contrário das pessoas receptivas, no entanto, os exploradores tomam agressivamente o que desejam, em vez de recebê-lo de modo passivo.

C)Nenhuma das outras alternativas.

D)Os caracteres exploradores acreditam que a origem de todo o bem é interior. Ao contrário das pessoas receptivas, no entanto, os exploradores tomam agressivamente o que desejam, em vez de recebê-lo de modo passivo.


💡 1 Resposta

User badge image

Julia V ferreira

No bablo
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais