Buscar

o que acarreta a falta de elogios e e a falta de objetividade e simplificação

💡 2 Respostas

User badge image

Raí Torres

A falta de elogios acarreta a perda motivacional do profissional ,

Já a falta de objetividade, faz com que se tenha perca de tempo na execução das tarefas proposta, porém a Simplificação e objetividade é essencial pois é algo que facilita o processo de execução da tarefa na qual não haverá perca de tempo e que poderá resultar em maior eficiência do processo.

0
Dislike0
User badge image

Valquiria Rodrigues

O excesso ou a falta de elogios, reforços positivos ou feedback podem favorecer o surgimento de dois indivíduos com reações opostas. O primeiro é rigoroso demais, impessoal e tirano, pois foi criado se vendo superior aos outros. O segundo é frustrado e com enorme sofrimento psíquico, porque vive, desde a infância, a busca incessante pela perfeição para agradar aos outros. Elogiar demasiadamente não dá margem para que a pessoa ou o outro possam errar. É preciso enxergar as pessoas como elas são e não como gostaríamos que fossem, sejam elas familiares ou desconhecidas. Isso ajuda na dosagem certa dos elogios.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais