Buscar

O Plano de Ação

O Plano de Ação é utilizado para organizar as ações, prazos e recursos envolvidos, com vistas à resolução de um determinado problema. Mas antes de sua elaboração, é importante definir claramente os problemas e priorizá-los. Com relação a esses processos, assinale a alternativa correta.Escolha uma opção:a. As ações não precisam de monitoramento e avaliação, uma vez que são ações de curto prazo para problemas pontuais.b. O Plano de Ação é o instrumento de planejamento estratégico das ações de saúde, pois nele são definidos os planos de longo prazo.c. Uma das formas de priorizar os problemas, é avaliar suas características e pontuá-las para definir uma ordem de importância.d. A árvore explicativa é uma ferramenta de diagnóstico. Utilizando-a, é possível planejar as ações de saúde.e. O Plano de Ação deve ser elaborado para vários problemas, executando primeiro o que é mais fácil de resolver.

💡 1 Resposta

User badge image

Alex Sandro

A resposta correta é: Uma das formas de priorizar os problemas, é avaliar suas características e pontuá-las para definir uma ordem de importância.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais