Buscar

ÁLGEBRA MODERNA I

De acordo com os significados dos termos algébricos, temos as denominações que estão ligadas à questão da linguagem como: linguística, estilista, sintático, sintaxe, semântica e signo. Buscando relacionar essas concepções aos procedimentos matemáticos utilizados em sala de aula para resolver o quadrado da soma de dois termos, sendo a e b dois termos e desejando obter o produto, podemos citar quais dessas denominações estão presentes no processo da resolução desse exercício citado?Justifique sua resposta com base na leitura de seu texto DESENVOLVENDO uma situação relacionada ao procedimento de quadrado da soma de dois termos e sinalizando as concepções usadas.

💡 1 Resposta

User badge image

Silvana Viana Santos

a presença de algebra moderna ou abstrata :a concepção linguístico-postulacional de  álgebra a concepção fundamentalista analógica de educação algebrica, porque utiliza recursos de geometria de modo visual para apresentar um objetivo algebrico , um produto notavel.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais