Buscar

2. Há diversos aspectos que devem ser analisados em um estudo inicial da região onde será desenvolvido um projeto, entre eles o uso das edificações.

2. Há diversos aspectos que devem ser analisados em um estudo inicial da região onde será desenvolvido um projeto, entre eles o uso das edificações. Além desses, dependendo do projeto em questão, há vários outros pontos a serem estudados. Selecione a alternativa na qual todos os pontos citados devem fazer parte de um estudo inicial da região para um projeto de terminal rodoviário de passageiros. a) Estado de conservação das edificações do entorno e estudo de fluxos internos. b) Setorização do programa de necessidades e sentido do fluxo do tráfego. c) Declividade das vias e sistema estrutural. d) Condições climáticas e dimensionamento e orientação de aberturas. e) Topografia do lote e da região e fluxo de veículos.
Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais