Buscar

Distinguir de forma conveniente um produto no expositor é fundamental no marketing e na comunicação.

Distinguir de forma conveniente um produto no expositor é fundamental no marketing e na comunicação. A diferenciação no ponto de venda faz com que o produto seja melhor identificado e, assim, a possibilidade de venda aumenta. Com relação às técnicas de exposição de produtos, analise as sentenças a seguir:I- Ponto normal: local onde o consumidor encontra o produto. Exemplo: molhos vermelhos em conserva próximo a massas.II- Ponto de venda: local onde ocorre trocas de produtos.III- Localização longe da categoria de produtos: o que caracteriza esse ponto é a novidade que ele caracteriza; assim, não deve ser deixado com o mesmo produto por mais de trinta dias.

💡 1 Resposta

User badge image

Odair Amaral

a)As sentenças I e II estão corretas.b)Somente a sentença I está correta.c)As sentenças II e III estão corretas.d)Somente a sentença II está correta.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais