Buscar

Atuação do profissional da Educação Física junto a atenção primária à saúde.

Elaboração do mapeamento das possibilidades e desafios, de forma textual e dissertativa (mínimo de 1 e máximo de 3 páginas – normas ABNT) para atuação do profissional da Educação Física junto a atenção primária à saúde.

💡 3 Respostas

User badge image

Henrique Brito Angelim

A atuação do profissional de Educação Física na Atenção Primária é buscar através da EDUCAÇÃO firmar o conhecimento que já existe e estabelecer metas de comprometimento dentro de um determinado grupo que muitas vezes é afetado por não se ter o hábito de praticar o que havia sido sugerido ou proposto e com isso ser agente de Promoção da Saúde nesses ambientes. Cabe a cada profissional de Educação Física junto com a equipe multidisciplinar, elaborar um plano de gestão para alinhar informações pertinentes para estruturar uma base forte e com isso conseguir obter resultados a médio e longo prazo.
2
Dislike0
User badge image

luiza poiares

curte pfv

1
Dislike0
User badge image

history fanart

Preciso de prime
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais