Buscar

trabalho de estagio

como montar o trabalho de estagio

💡 4 Respostas

User badge image

Elis Santos

O relatório de estágio é um trabalho acadêmico; por isso, não será diferente dos outros trabalhos da faculdade. Sendo assim, sua estrutura segue este padrão:capa;folha de rosto;sumário;introdução;descrição da organização;atividades desenvolvidas;conclusão;referências bibliográficas.Ainda é possível adicionar outros elementos, como agradecimento, dedicatória, anexos e listas, caso necessário.Por ser um trabalho acadêmico, o relatório de estágio segue as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Sendo assim, a formatação do documento deve seguir estas regras:fonte Arial ou Times New Roman tamanho 12;espaçamento de 1,5 entre as linhas;alinhamento justificado;recuo de 1,25 no início do parágrafo;margem superior e margem esquerda da página com 3 cm;margem inferior e margem direita da página com 2 cm.
4
Dislike0
User badge image

Cristiane Quintas

Faça um relatório detalhado de tudo que viu na escola, siga os padrões especificados por sua univeridade.Lembre-se de usar citações.
2
Dislike0
User badge image

Mateus Henrique

Faz um relatório.
1
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais