Buscar

ANALISE ORÇAMENTARIA

A projeção dos demonstrativos contábeis encerra o processo orçamentário e permite à gestão realizar análises financeiras e de retorno de investimentos, que justificarão ou não os planos orçamentários .O _______________________ estima as condições financeiras ao fim do período orçamentário e assume que todos os orçamentos operacionais e os planos de financiamento serão atingidos.Assinale a alternativa que completa a lacuna em branco, tornando a frase verdadeira e de acordo com o texto em análise:A - Balanço Patrimonial Projetado;B - Orçamento econômico;C - Orçamento Geral;D - Balanço gerencial;E - Planejamento estratégico.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que completa a lacuna em branco é a opção A - Balanço Patrimonial Projetado. O balanço patrimonial projetado estima as condições financeiras ao fim do período orçamentário, levando em consideração todos os orçamentos operacionais e os planos de financiamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais