Buscar

Os Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN) são diretrizes elaboradas pelo Governo Federal, que orientam a educação no Brasil.

Os Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN) são diretrizes elaboradas pelo Governo Federal, que orientam a educação no Brasil. A Educação Física também recebe orientações dos parâmetros curriculares nacionais de como deve ser trabalhada durante todo o período do ensino fundamental. Os parâmetros curriculares nacionais dividem os conteúdos da Educação Física em três blocos. Sobre estes blocos, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:(    ) Os esportes competitivos não fazem parte de um dos blocos de conhecimento.(    ) Esportes competitivos regionais e nacionais também fazem parte de um dos blocos de conhecimento.(    ) Esporte, jogos, lutas e ginásticas são um dos três blocos de conhecimento sugeridos.(    ) Atividades rítmicas e expressivas e conhecimentos sobre o corpo são blocos de conhecimento.Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

💡 1 Resposta

User badge image

Paulo Junior

Fvvfv
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais