Buscar

a política se tornou algo para falar como se fosse um assunto simples ou as pessoas são ignorantes? Respondam para ganhar pontos!

💡 5 Respostas

User badge image

Andriane Santos

acredito que nos tornamos ignorantes a partir do momento em que negamos aprender algo. Política é algo que devemos estar inteirados por viver em um país democrata.
1
Dislike0
User badge image

Joao Quadro

Penso que falar de politica requer um elevado nivel de conhecimento, em todas as areas que a politica influencia, hoje é dificil falar sobre o assunto pois se vivem um momento em que foi esquecido oque é melhor e infatizado, etiquetas, erros, acertos.Penso tambem que não é certo chamar de ignorancia sendo que grande maioria da população por vezes procura nem entrar no merito por não ter conhecimento sobre o nivel de conhecimento sobre tal assunto, oque sem sobra de duvidas pode acarretar em desavenças ou algo pior
0
Dislike0
User badge image

Psicologia e afins

A Política não é simples mas vivemos em sociedade onde as temáticas são repassadas a todo instante sobre variados tema, inclusive sobre a Política, no entanto, devido a questões de educação, não é um assunto aprofundado, sem muito ou quase nada de contextos históricos, criticas fundadas sobre essa questão. Em um país democrático é bom que sobre esse assunto seja disseminado, mas ainda não é de interesse de muita gente pois se limitam apenas as questões partidárias.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais