Buscar

Um gato que apresenta anemia por falta de ferro, mas apresenta ecocardiograma normal e alteração hepática pode está sofrendo o que?

Help, Não entendi muito bem o problema

💡 3 Respostas

User badge image

Estudante PD

Se o seu gato for diagnosticado, você poderá se perguntar o que fazer para cuidar do seu gato com doença hepática. O tratamento de qualquer doença hepática visa descansar o fígado e minimizar as funções relacionadas ao metabolismo de gorduras, proteínas, carboidratos e medicamentos. Quando o seu gato tem doença hepática, torna-se ainda mais importante alimentar com a ração certa. Alimente o seu gato com carboidratos facilmente digeríveis, com gorduras de alta qualidade e quantidades limitadas de sódio para controlar a lesão contínua do fígado e melhorar a função hepática.
2
Dislike0
User badge image

Victoria Mendes

Um gato de 10 anos apresenta ictirícia, hepatia e anemia férrica, mas possui leucograma normal e alteração hepática, o que ele pode estar sofrendo?
1
Dislike0
User badge image

Nicole Caroline

Hemorragia
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais