Buscar

Mod IV EAD sumare - desafio

A realização de upgrades é comum em computadores, normalmente o upgrade tem como objetivo melhorar a performance do computador. Os upgrades mais comuns de serem realizados são os de memória e processador, mas também existem os upgrades de recursos, como placa de vídeo e som.


Imagine que você precisa realizar o upgrade em um computador que tem uma placa de vídeo onboard (embutida na placa), a fim de garantir que seja possível utilizar o computador para jogar games sem o travamento da imagem. A placa que será adicionada no computador é do modelo GeForce 210.


Do ponto de vista de padrões de barramentos, o que você deverá cuidar para realizar esse upgrade?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Para realizar o upgrade da placa de vídeo onboard para a GeForce 210, é importante verificar o padrão de barramento do computador. A placa de vídeo GeForce 210 utiliza o padrão de barramento PCI Express x16. Portanto, certifique-se de que o computador possui um slot PCI Express x16 disponível para conectar a nova placa de vídeo. Caso contrário, será necessário verificar se há outros slots de barramento compatíveis com a placa de vídeo que você deseja instalar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais