Buscar

Projeto de Produto e Processo

10.As crianças motivam de forma significativa as decisões de compra das famílias, na proporção de que, em diversas pesquisas de consumo realizadas em todo o mundo, elas são destacadas como um mercado potencial, principalmente para as indústrias alimentícias. Através destas informações, a empresa Cereal Nature, que trabalha no segmento alimentício, irá realizar o lançamento de uma barra de cereais para a população infantil. Para posicionar seu novo produto no mercado, irá promover uma campanha publicitária aplicando como garoto propaganda um personagem conhecido pelas crianças. Considerando a situação exposta, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


(    ) Antes de divulgar a campanha publicitária de lançamento do novo produto, os profissionais de Marketing devem analisar se essas ações afetam no brand equity (o valor adicional que se atribui a algum produto ou serviço) da marca.

(    ) A propaganda tem alto poder convincente sobre as crianças.

(    ) O processo de divulgação das estratégias do produto devem ter como público alvo os pais, com poder de convencimento de que o produto será saudável.

(    ) As divulgação das estratégias de marketing e lançamento do produto deve ser voltada aos locais onde houver grande circulação de crianças.


Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

a) F - V - F - V.b) V - F - F - V.c) V - V - F - F.d) F - F - V - F.?

💡 1 Resposta

User badge image

Welton Sodre

Letra A
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais