Buscar

Conhece algo sobre a história do holocausto?

💡 3 Respostas

User badge image

Jamerson Oliveira

Cerca de cinco milhões de judeus foram mortos, incluindo três milhões na Polônia ocupada e mais de um milhão na União Soviética. Centenas de milhares de pessoas também morreram nos Países Baixos, França, Bélgica, Iugoslávia e Grécia.

1
Dislike0
User badge image

Leticia Maria

Muitos acham que apenas judeus foram pegos e punidos, porém outras pessoas que eles consideravam errado também era, punidos, entre elas, mulheres que não era submissa ao marido, pessoas que não eram da religião cristã, negros, e os homossexuais, que mesmo depois de ter acabado a guerra continuaram presos, pois naquela época era crime.
1
Dislike0
User badge image

Estudante Universitário EAD

Holocausto foi o assassinato em massa de minorias consideradas “inferiores” pelos alemães nazistas. ... Logo após a chegada dos nazistas ao poder na Alemanha e a escolha de Adolf Hitler como chanceler, os judeus sofreram perseguições, como o fechamento de suas lojas e as prisões sem nenhuma justificativa.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais