Buscar

2. Sabemos que a Revolução Francesa e a Revolução Industrial forma marcos Políticos econômicos de referência para transformações sociais

2. Sabemos que a Revolução Francesa e a Revolução Industrial forma marcos Políticos econômicos de referência para transformações sociais e por isso, a sociologia surge nesse momento para por em questão os termos da relação do homem com a natureza e o próprio homem. Quais seriam as contribuições dessas Revoluções para o surgimento da Sociologia?

A) Revolução Industrial e a Revolução Francesa não tiveram nenhuma contribuição para o pensamento e formação da sociologia pois ciência e tecnologia não teria relações com a sociologia.

B)Todas as questões estão incorretas.

C) Revolução Industrial foi o marco da consolidação do sistema capitalista e gerou desigualdades sócias e a Revolução Francesa no sentido de proclamar valores como a liberdade e igualde.

D)A Revolução Industrial e a Revolução Francesa não contribuíram para a sociologia pois a formação sócio econômica desse período foi igual e combinado pelos sistema capitalista no sentido de ser atingir direitos civis e humanos.

E)O fim do pensamento Religioso doutrinado do sistema Feudal em crise e uma reforma religiosa foi o marco decisivo para o surgimento da sociologia.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais