Buscar

Metodologia do Ensino da Educação Física

Metodologia do Ensino da Educação Física

Analise o fragmento de texto:

O brinquedo para a criança é a possibilidade de aproximar-se de algo concreto, como ser um médico, um professor, um motorista, um astronauta ou qualquer outra profissão ou personagem da vida real ou da ficção”.

Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em:  SILVA, M. R.  Metodologia do ensino de Educação Física: teoria e prática. Curitiba: Intersaberes, 2016, p. 209.

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos do livro-base Metodologia do ensino de Educação Física: teoria e prática sobre o brinquedo e sua ressignificação: transformando experiências em símbolos, é correto afirmar que:

A - Para que a criança possa explorar o brinquedo, ela não pode estar à mercê de regras ou princípios de utilização


B - Não é necessário cuidar quanto à noção e ao uso do brinquedo em relação as suas dimensões e regras de uso.

C - A indústria de consumo não influencia na comercialização dos brinquedos, sem estabelecer formas padronizadas de brincar.DÉ desnecessário orientar a respeito do uso dos brinquedos, pois é indiferente que eles se danifiquem.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais