Buscar

Resenha Crítica

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

ETEC CIDADE DO LIVRO – TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO 2° MÓDULO 
 
Disciplina: Administração de Recursos Humanos 
 
Resenha Crítica: 
 
 Ainda estamos buscando respostas de como será o futuro no mundo pós-pandemia. As opiniões se dividem e as projeções de como será o amanhã surgem a cada dia apontando diferentes horizontes, mas um fato é incontestável: nada será como antes. A nossa visão de mundo não será mais a mesma diante dessa crise. 
Fomos obrigados a olhar para o outro, a entender que o nosso bem-estar depende de uma ação coletiva em que cada um é peça fundamental para a sobrevivência de todos. Estamos aprendendo a ter empatia pela dor do outro, paramos de assistir a tudo como mero espectadores de uma realidade da qual achávamos que não fazíamos parte.
  
Países que passaram pelo pico da crise, e que já estão saboreando a sensação de liberdade, têm nos mostrado novos padrões de comportamento. De opção por bikes como principal meio de transporte, passando por novas formas de arte, com tour virtuais em museus e grandes shows em formato de lives, sem contar o resgate do cine-drive in, estamos diante de uma nova realidade. 
Não há dúvidas de que a pandemia acelerou mudanças que já estavam acontecendo em muitos setores de forma gradual. O que provavelmente levaria muitos anos para acontecer, se tornou realidade em um piscar de olhos graças à tecnologia. O trabalho remoto e educação a distância e até entrevistas de emprego à distância são exemplos concretos.

Outros materiais