Buscar

4 8 RÉPLICA - Impugnação à Contestação

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Poder Judiciário da União
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS
Secretaria de Atendimento ao Jurisdicionado – SEAJ
Coordenação Central de Atendimento ao Jurisdicionado – CCAJ
Núcleo de Atendimento ao Jurisdicionado – NAJ
MANIFESTAÇÃO / REQUERIMENTO
-AUTOATENDIMENTO-
RÉPLICA
(Impugnação à Contestação)
Nº do Processo:      
<DIGITE AQUI O SEU NOME COMPLETO>, inscrito (a) sob o CPF/CNPJ de nº      , contato telefônico nº (  )      , e-mail:      , na qualidade de parte REQUERENTE (entrou com ação), vem respeitosamente perante este Juízo apresentar RÉPLICA à Contestação apresentada pela parte requerida, nos seguintes termos: 
I – Da contestação
Em sua contestação, a parte requerida trouxe fundamentos que não merecem prosperar e tampouco refutou as alegações da parte requerente contidas na petição inicial, conforme relato a seguir.
<digite aqui, de forma clara e objetiva, quais foram as impugnações/defesas apresentadas pela parte requerida, mas que não foram capaz de negar o seu direito, enquanto parte requerente>
II – Da impugnação à contestação 
As impugnações/defesas apresentadas pela parte requerida devem ser rejeitadas/indeferidas por esse Juízo, conforme será adiante demonstrado.
<Manifeste-se em relação a cada uma das impugnações/defesas apresentadas pela parte requerida.> 
<Exemplo: a requerida alegou não ter obrigação de ressarcir a requerente dos prejuízos decorrentes de acidente de trânsito. Contudo, as provas anexadas ao processo demonstram que a requerida deu causa ao acidente e, por isso, deve arcar com o prejuizo.>
Por todo o exposto, fica perfeitamente demonstrado que a parte requerida não desconstituiu o direito do(a) requerente, razão pelo qual a contestação não merece acolhimento.
III – DO PEDIDO
Diante de todo o exposto, requer a rejeição/indeferimento de todas as impugnações/defesas apresentadas pela parte requerida e que sejam julgados procedentes todos os pedidos contidos na petição inicial.
	ADESÃO WHATSAPP
	(  ) AUTORIZO ou (  ) NÃO AUTORIZO o Juizado a realizar as intimações dos atos e termos do processo acima mencionado, via aplicativo WhatsApp, no número (  )      , e me comprometo a informar qualquer alteração, estando ciente que serão válidas as intimações enviadas ao número, ora indicado, enquanto não houver a comunicação do novo número, nos termos da Portaria Conjunta 67/2016, do TJDFT.
Estou CIENTE de que:
1. Caso este requerimento seja enviado por qualquer meio remoto de atendimento, devidamente autorizado pelo TJDFT, deverei anexar o PDF do meu documento de identidade oficial, bem como acompanhar esta solicitação, até o recebimento do protocolo de juntada;
1. O TJDFT recomenda, após o recebimento do protocolo de peticionamento, por meio presencial ou remoto, que no prazo de até 24 HORAS eu realize a conferência e, se for o caso, a reclamação de eventual divergência dos documentos juntados em relação aos enviados/entregues.
Nesses termos, pede deferimento.
Brasília/DF, 11 de fevereiro de 2022.
_______________________________________________
ASSINATURA DO PETICIONANTE
			Página 2 de 2
@2021 SEAJ/TJDFT – MODELO: 4.8 RÉPLICA - IMPUGNAÇÃO À CONTESTAÇÃO

Outros materiais