Buscar

Workshop Ensino Digital: Experiência Positiva

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Workshop (Ensino Digital)
               A palestra do Ensino Digital do dia 06/12/2022 com o professor Enzo Moreira foi empolgante.
               Fiquei surpreso com a maneira diferenciado como o professor abordou os tópicos. Descontraído,simpático e com muita clareza em explanar os recursos da plataforma.
               Como tudo que é novo nos causa receio, assim me vi quando entrei pela primeira vez na plataforma de ensino do Grupo Ser Educacional. Mas, depois de assistir a "Gravação - WebAula acolhida" tudo ficou mais compreensível. Percebi o quanto o programa é intuitivo e fiquei mais a vontade para navegar e explorar os recursos oferecidos no espaço acadêmico sem o receio de mexer em algo que viesse a trazer algum transtorno ou desconfigurar alguma opção. Essa segurança se deu devido a forma prática e didática do professor em explicar pacientemente cada etapa, exemplificando cada passo.
	Gostei muito da padronização dos módulos e do apoio personalizado ao aluno através de um tutor, podendo estabelecer a comunicação por chat e/ou whatsapp. A inteligência artificial, a Sofia, também é muito interessando. E, por fim, a flexibilidade de poder gerenciar o nosso tempo de estudos, podendo assistir as workshops em modo assíncrono foi o fechamento com chave de ouro. 
               Não poderia deixar de mencionar a maneira acolhedora e carinhosa que o grupo Ser Educacional me proporcionou, externada nas falas do professor Enzo e da professora Erika, pois, não é fácil retornar ao ritmo de estudos depois de mais de vinte anos sem essa prática e, conhecedores dessa dificuldade, a equipe dessa faculdade me fez sentir novamente a emoção e a expectativa de voltar a sala de aula.
               A abordagem ao ambiente de estudos não poderia ser melhor. Estou na faculdade, mas me sinto literalmente em casa.

Continue navegando