Buscar

Atividade 4 - Questão 01

Esta é uma pré-visualização de arquivo. Entre para ver o arquivo original

A estratégia escolhida para um projeto de intervenção necessita contemplar meios e recursos planejados previamente, para que, no caso de haver necessidade de mudanças, estas possam ser adequadas, seguindo os objetivos da intervenção. Compreendendo que a estruturação do roteiro de aplicação é um processo muito importante, dividido em etapas para a construção adequada do projeto de intervenção, analise as afirmativas abaixo. 
I.A primeira ação é definir o tema geral do seu projeto de intervenção. Essa definição irá lhe auxiliar na construção do seu roteiro de aplicação, pois ele será seu norteador em todo o processo. É importante levar em consideração o ponto de vista dos grupos e/ou interesse pelo tema do projeto de intervenção.
II.A definição dos objetivos auxiliará na reflexão do resultado final esperado do projeto de intervenção, buscando alternativas/soluções para os problemas pontuais, anteriormente delimitados e definidos. 
III.O roteiro de aplicação do projeto deve considerar itens como localização geográfica, aspectos culturais, economia, demografia, características da instituição/local da aplicação do projeto de intervenção e como eles impactam os determinantes de saúde daquela localidade.
IV.A primeira ação é definir o objetivo específico do seu projeto de intervenção. Essa definição irá lhe auxiliar na definição da última etapa do roteiro de aplicação, que é a definição do tema de intervenção.
Está correto o que se afirma em:
a-Resposta correta
I, II e III.
Resposta correta! As primeiras etapas de elaboração do roteiro de aplicação são: definir o tema - ele será seu norteador em todo o processo; definir o objetivo geral – ela auxiliará na reflexão do resultado final esperado do projeto de intervenção; definir os objetivos específicos - mais concisos e detalhados, eles buscam alternativas/soluções para os problemas pontuais, delimitados e definidos.
b-II, III e IV.
c-I e III.
d-II e IV.
e-I e II.

Teste o Premium para desbloquear

Aproveite todos os benefícios por 3 dias sem pagar! 😉
Já tem cadastro?

Outros materiais

Outros materiais